terça-feira, 11 de maio de 2010

29 de Janeiro de 2010

Finalmente encontrei a felicidade... Esse sentimento é causado por uma criatura perfeita, capaz de trazer toda a alegria de que eu preciso em apenas um sorriso, um olhar que ele lança em minha direção, na alegria que demonstra com a convivência do dia a dia...
Sinto, hoje, uma alegria infinita, sem tradução.
Esse alguém dorme ao meu lado direito, com uma respiração profunda e me acorda a cada 3h para se alimentar, ele se alimenta de mim...Me priva de prazeres (nada de cafeína, álcool ou qualquer substância ou alimento que possa o prejudicar), mas finalmente me sinto inteira e sei que agora minha vida mudou, é a vida que eu sempre quis ter...Sem saber.

Um comentário:

  1. Olá!

    Engraçado né? Essa história de completude que se completa na privação...vai entender... Somente os corações abertos podem sentir isso!

    ResponderExcluir